O Projeto Piloto aqui apresentado objetiva despertar nos pais o interesse na criação de Associações, em seus Condomínios, que incentivem a solidariedade, o afeto e a valorização das crianças e adolescentes para mantê-los longe das drogas, da violência e de outras ameaças à sua integridade. Cuidar de nossas crianças e adolescentes significa abrir espaços de ação criativa e transformadora da realidade social, pois eles são o futuro do Brasil, do Mundo! Cuidar de nossos idosos é cuidar de uma parte de nós mesmos.
.

16/05/2011

A probabilidade de o seu filho ter experiências bi ou homossexual quando na verdade é apenas um hétero manipulado, não está descartada.(lb)


Sob a alegação de que serão passadas instruções de combate à homofobia,  crianças de 7, 8 e 9 anos de idade serão direcionadas a ter experiências bissexual e  homossexual, um comportamento totalmente    aceitável, segundo o Ministério da Educação, que não desaprovou  o "Kit Gay". 
  
Pai e mãe, é isso o que vocês querem para os seus filhos? 

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino,
de acordo com o ponto de vista que você escolheu.
"Luiz Gasparetto"

"Probabilidade"


Enviado por tchoucaverna em 12/04/2011

Filme "educativo" oficial que será mostrado nas escolas de primeiro grau sob alegação de que serão passadas instruções de combate à homofobia, ensinando os garotos de 7,8 e 9 anos de idade de que ser homossexual é algo totalmente aceitável, entretanto, tal assunto ser ensinado para crianças de tão pouca idade sem o consentimento dos pais certamente configura um crime, ou seja, um estímulo ao homossexualismo às crianças que nesta idade estão formando sua personalidade.
Resumo: Leonardo se apaixona por uma menina chamada Carla em sua cidade natal, mas é obrigado a se mudar para um local distante por motivo desconhecido. Ao sentir-se um estranho no ninho em sua nova vizinhança, Leonardo conhece Matheus e tornam-se inseparáveis e descobre novos sentimentos com seu novo amigo que se revela gay. Leonardo fica extremamente confuso ao ponto de apaixonar-se por um novo coleguinha do mesmo sexo, o Rafael. Desde então, vive um dilema e não se decide se ama a Carla ou o Rafael. No fim, chega a conclusão de que essa história de meninos gostarem de meninas é algo que divide sua possibilidade de ser feliz, então resolve namorar o Pedrinho e a Mariazinha, pois assim tem 50% à mais de chances de conseguir a felicidade.
E ainda têm a cara de pau de dizerem que se você andar muito com gay não influencia na sua escolha sexual, o filmete criado pelos próprios homossexuais desmente as colocações dos defensores do homossexualismo. Caíram em contradição, ou seja, mentem descaradamente novamente.( tchoucaverna)
"Torpedo"

 "Encontrando Bianca"


Observe a CONTRADIÇÃO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.