O Projeto Piloto aqui apresentado objetiva despertar nos pais o interesse na criação de Associações, em seus Condomínios, que incentivem a solidariedade, o afeto e a valorização das crianças e adolescentes para mantê-los longe das drogas, da violência e de outras ameaças à sua integridade. Cuidar de nossas crianças e adolescentes significa abrir espaços de ação criativa e transformadora da realidade social, pois eles são o futuro do Brasil, do Mundo! Cuidar de nossos idosos é cuidar de uma parte de nós mesmos.
.

15/05/2011

Contradição



De: tchoucaverna  | 15/05/2011  | 170 exibições

Mais uma vez os defensores das causas homossexuais caem em contradição, quando qualificam o panfleto distribuído por Bolsonaro nas ruas como Material Anti-Gay. Ora Bolas, o conteúdo deste material nada mais é do que transcrição das palavras dos defensores do Kit-Gay e dos itens do Plano Nacional LGBT. Como pode ser algo anti-gays se alí só está escrito proposições elaboradas pelo Governo Federal para engrandecer a causa gay?
A Ditadura Gay que não admite que pessoas sejam contrárias aos benefícios propostos aos homossexuais, perdeu mais credibilidade ainda após a Senadora do PSOL do Pará, Marinor Brito ter agredido Bolsonaro gratuitamente durante uma reunião na Comissão de Direitos Humanos do Senado e ainda querer culpá-lo como se ele a tivesse agredido. (tchoucaverna)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.