O Projeto Piloto aqui apresentado objetiva despertar nos pais o interesse na criação de Associações, em seus Condomínios, que incentivem a solidariedade, o afeto e a valorização das crianças e adolescentes para mantê-los longe das drogas, da violência e de outras ameaças à sua integridade. Cuidar de nossas crianças e adolescentes significa abrir espaços de ação criativa e transformadora da realidade social, pois eles são o futuro do Brasil, do Mundo! Cuidar de nossos idosos é cuidar de uma parte de nós mesmos.
.

09/04/2011

As formas não agradaram

Balas de Goma

O doce foi inventado pelo pai de Hans Riegel em 1922.
Em 2008, a companhia R.M. Palmer Co assinou um acordo com a Ringling Bros e Barnum & Bailey Circus para se tornar um produtor autorizado a produzir gummies.
Existe também as variedades produzidas pela Lutti, que foi então comprado pela divisão francesa da Leaf Candy Company e é agora controlada por um grupo de investimento privado. Em fevereiro de 2005, queixas da New Jersey Society for the Prevention of Cruelty to Animals (Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais de Nova Jersey) contra a Kraft Foods fizeram com que a empresa interrompesem a produção de uma linha em forma de animais mortos por atropelamento. A sociedade queixou-se que os produtos, em forma de esquilos parcialmente atropelados, galinhas e cobras, daria às crianças uma mensagem errada sobre o tratamento adequado dos animais.

Cuidado com a cárie dentária

Se as balas servem de veículo para suplementos dietético como guaraná, vitamina C, vitamina B e outros aditivos, também podem causar a cárie dentária.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.