O Projeto Piloto aqui apresentado objetiva despertar nos pais o interesse na criação de Associações, em seus Condomínios, que incentivem a solidariedade, o afeto e a valorização das crianças e adolescentes para mantê-los longe das drogas, da violência e de outras ameaças à sua integridade. Cuidar de nossas crianças e adolescentes significa abrir espaços de ação criativa e transformadora da realidade social, pois eles são o futuro do Brasil, do Mundo! Cuidar de nossos idosos é cuidar de uma parte de nós mesmos.
.

05/02/2011

Declaração Mundial Contra o Câncer




Você sabia que a cada ano, mais de 12.7 milhões de pessoas são diagnosticadas com câncer e que 7.6 milhões de pessoas morrem da doença? Se nenhuma ação for levada a efeito , a incidência do câncer no mundo deverá alcançar 26 milhões de novos diagnósticos e 17 milhões de óbitos por volta do ano 2030, com o crescimento mais rápido ocorrendo em países de renda baixa e média.
Entretanto, não temos apenas más notícias, já que de 30 a 40% dos cânceres podem ser evitados, e um terço pode ser curado através de tratamento e diagnóstico precoces. Nosso objetivo é ajuda-lo a entender como você pode tomar medidas para evitar o câncer e viver uma vida mais longa e mais saudável.
Fonte:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.