O Projeto Piloto aqui apresentado objetiva despertar nos pais o interesse na criação de Associações, em seus Condomínios, que incentivem a solidariedade, o afeto e a valorização das crianças e adolescentes para mantê-los longe das drogas, da violência e de outras ameaças à sua integridade. Cuidar de nossas crianças e adolescentes significa abrir espaços de ação criativa e transformadora da realidade social, pois eles são o futuro do Brasil, do Mundo! Cuidar de nossos idosos é cuidar de uma parte de nós mesmos.
.

22/11/2012

Dos 20 colégios com melhores notas no Enem 2011, apenas um é público Colégio de Viçosa teve nota de 704 e ficou em oitavo lugar no ranking nacional


O Colégio de Aplicação da UFV (Universidade Federal de Viçosa) foi a escola pública mais bem colocada no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2011. O colégio ocupou o oitavo lugar nos dados divulgados pelo MEC (Ministério da Educação) e foi o único público entre os 20 melhores colocados da lista. A instituição de ensino teve média geral de 704,28 no exame, em uma escala que vai de 0 a 1.000.
Os dados do Enem por Escola 2011 foram divulgados pelo MEC na tarde desta quinta-feira (22). Os resultados são obtidos com base no desempenho dos estudantes do terceiro ano do ensino médio de escolas de ensino médio, públicas e particulares.
Essa nota serve como parâmetro para avaliar uma escola com relação às outras. A nota de cada instituição é calculada pela média entre o total de estudantes que fizeram o Enem e os pontos que eles obtiveram no processo seletivo.

Veja aqui as notas das escolas

http://noticias.r7.com/educacao/noticias/mec-divulga-notas-de-escolas-no-enem-2011-20121122.html





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.