O Projeto Piloto aqui apresentado objetiva despertar nos pais o interesse na criação de Associações, em seus Condomínios, que incentivem a solidariedade, o afeto e a valorização das crianças e adolescentes para mantê-los longe das drogas, da violência e de outras ameaças à sua integridade. Cuidar de nossas crianças e adolescentes significa abrir espaços de ação criativa e transformadora da realidade social, pois eles são o futuro do Brasil, do Mundo! Cuidar de nossos idosos é cuidar de uma parte de nós mesmos.
.

03/11/2011

PROJETO SOCIAL: renda será revertida para Asilos carentes

O Livro Ojetos & Memórias compõe assuntos de interesse da sociedade como: nutrição, Programação Neurolinguistica, Sustenta-bilidade, Melhor qualidade de Vida na Terceira Idade, Como cuidar de sua memória, além de  histórias inéditas  de 170 pessoas de  vínculos com objetos prediletos, aos quais são elevados ao status de  objeto único, de valor sentimental, emocional, sem valor comercial, merecedor de afetividade e singularidade, com textos curiosos e cativantes  o  Livro torna-se interessante a medida em que  cada página transforma-se em  um Universo individual, composto de emoção, saudades e sonhos.

O Livro acompanha  DVD conduzido pelo cantor Sérgio Reis,  com alguns depoimentos de pessoas comuns, médicos, professores,  especialistas  e personalidades da musica, rádio, TV , teatro.

O Projeto busca  realizar uma Conscientização Nacional sobre a questão do idoso no Brasil sua inserção na sociedade, e  auxiliar os Asilos  carentes.

“Ampare, ouça e  respeite o Idoso”.

 A renda deste livro e do DVD  será destinada aos cidadãos da terceira idade carentes, que estão nos  asilos e entidades abaixo:

Serão 3 Eventos realizados no  dia 08/11/2011

1- 14hs até 16hs -  Estaremos lançamento este Livro na FEIRA DO LIVRO no mesmo dia á tarde com a presença e apresentação do CORAL DOS IDOSOS DO ASILO PADRE CACIQUE.

2- 17hs até 19hs -  Evento no ASILO PADRE CACIQUE - Sessão de autógrafos

3- 20;00hs até 22hs - Jantar de confraternização e adesão a Campanha em prol dos Idosos com nossos convidados e publico frequentador do local.

ENTIDADES QUE SERÃO BENEFICIADAS

ABRIGO BEZERRA DE MENEZES- PENHA-SP
http://www.youtube.com/watch?v=LqPT2_Cv-No

RETIRO DOS ARTISTAS
http://www.youtube.com/user/objetosememorias#p/u/116/AKWn1IeMJj4

ENTIDADE CAMILLE FLAMARION – MAUÁ-SP
www.camilleflamarion.com.br

ASILO PADRE CACIQUE POA-RS
http://www.youtube.com/user/objetosememorias#p/u/53/Tik-DeUU0Cg

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.