Se as palavras, “lésbica, viado, gay, homossexual” forem por nós, heterossexuais, pronunciadas, já nos rotulam de homofóbicos. Isso também é preconceito!
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Aguinaldo Silva saiu em defesa de Caio Castro nesta quinta-feira (24) depois que o ator causou polêmica em entrevista para a revista “Quem”. Caio disse que preferia a fama de pegador à de “veado”. Depois, o ator esclareceu e disse ser "totalmente sem preconceito”. Aguinaldo disse que compreende o ponto de vista de Caio e que para um galã a fama de pegador é realmente melhor.
"Caio Castro diz que, para um galã de tevê, é melhor ter fama de pegador que de viado. Concordo inteiramente com o rapaz. Concordo e digo porquê: quando a baixa mídia resolve 'derrubar' um galã, lança logo suspeitas sobre sua sexualidade", comentou o autor de "Fina Estampa" em sua página do Twitter.
Ele ainda acrescentou que a mídia é muito maldosa quando quer derrubar alguém, e que por isso a declaração de Caio foi válida: "A campanha é sempre baseada nas mesmas 'suspeitas'. Quando querem derrubar um galã nunca o acusam de 'pegar' mulheres demais. Ou seja, Caio Castro está certíssimo: ser galinha pode. Agora, se alguém cismar que o coitado do galã de tevê é gay... Ele está perdido! Por isso concordo com Caio Castro: para um galã de tevê, é melhor ter fama de pegador que de viado... Ou ele não arranja mais trabalho".
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve.