O Projeto Piloto aqui apresentado objetiva despertar nos pais o interesse na criação de Associações, em seus Condomínios, que incentivem a solidariedade, o afeto e a valorização das crianças e adolescentes para mantê-los longe das drogas, da violência e de outras ameaças à sua integridade. Cuidar de nossas crianças e adolescentes significa abrir espaços de ação criativa e transformadora da realidade social, pois eles são o futuro do Brasil, do Mundo! Cuidar de nossos idosos é cuidar de uma parte de nós mesmos.
.

24/11/2011

Como fica a livre expressão da minha vontade?

Se as palavras, “lésbica, viado, gay, homossexual” forem por nós, heterossexuais, pronunciadas, já nos rotulam de homofóbicos. Isso também é preconceito!

Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Aguinaldo Silva saiu em defesa de Caio Castro nesta quinta-feira (24) depois que o ator causou polêmica em entrevista para a revista “Quem”. Caio disse que preferia a fama de pegador à de “veado”. Depois, o ator esclareceu e disse ser "totalmente sem preconceito”. Aguinaldo disse que compreende o ponto de vista de Caio e que para um galã a fama de pegador é realmente melhor.
"Caio Castro diz que, para um galã de tevê, é melhor ter fama de pegador que de viado. Concordo inteiramente com o rapaz. Concordo e digo porquê: quando a baixa mídia resolve 'derrubar' um galã, lança logo suspeitas sobre sua sexualidade", comentou o autor de "Fina Estampa" em sua página do Twitter.
Ele ainda acrescentou que a mídia é muito maldosa quando quer derrubar alguém, e que por isso a declaração de Caio foi válida: "A campanha é sempre baseada nas mesmas 'suspeitas'. Quando querem derrubar um galã nunca o acusam de 'pegar' mulheres demais. Ou seja, Caio Castro está certíssimo: ser galinha pode. Agora, se alguém cismar que o coitado do galã de tevê é gay... Ele está perdido! Por isso concordo com Caio Castro: para um galã de tevê, é melhor ter fama de pegador que de viado... Ou ele não arranja mais trabalho".


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.