O Projeto Piloto aqui apresentado objetiva despertar nos pais o interesse na criação de Associações, em seus Condomínios, que incentivem a solidariedade, o afeto e a valorização das crianças e adolescentes para mantê-los longe das drogas, da violência e de outras ameaças à sua integridade. Cuidar de nossas crianças e adolescentes significa abrir espaços de ação criativa e transformadora da realidade social, pois eles são o futuro do Brasil, do Mundo! Cuidar de nossos idosos é cuidar de uma parte de nós mesmos.
.

20/01/2011

Saiba proteger suas fotos digitais de falhas, roubos e até tragédias

Cópias de segurança podem evitar que imagens sejam perdidas.
G1 mostra as melhores maneiras de se armazenar e compartilhar fotos.

As redes sociais também funcionam
para guardar e compartilhar
as fotos com os amigos.
A desvantagem de usar as redes sociais
como backup é que esses sites não
guardam as fotos na resolução original

Laura Brentano - Do G1, em São Paulo
Comprar um filme de 36 poses, revelar as fotos e montar um álbum físico de fotografias são tradições do passado. Na era digital, uma viagem de duas semanas pode resultar em quase 1 mil fotos em um único cartão de memória. As vantagens das câmeras digitais trazem também dúvidas sobre as melhores maneiras de se guardar essas recordações. Nesse período de férias de verão, o G1 mostra como você pode armazenar suas fotos de forma segura e ainda compartilhá-las com os amigos.
Álbum digital
Ferramentas na internet permitem que o usuário crie álbuns com bons limites de armazenamento sem prejudicar a qualidade das fotos. Além de a resolução das imagens ser mantida, os álbuns digitais podem ser facilmente compartilhados com os amigos.

Google Translate aprende a fazer tradução (quase) simultânea
12/01/2011 às 19h42 por  Juarez Lencioni Maccarini
O Google Translate faz um ano de idade no Android esse mês. Para comemorar, a empresa fez no aplicativo uma atualização que, embora ainda em alpha, pode ser um das mais significativas dessa tecnologia: um modo de conversa.

Funciona assim: você fala na sua língua, seu celular com Android ouve e repete a mesma frase, mas na língua do seu interlocutor; aí é a vez dele de falar e ser traduzido em tempo real e em voz alta pelo smartphone. E assim segue a conversa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.