O Projeto Piloto aqui apresentado objetiva despertar nos pais o interesse na criação de Associações, em seus Condomínios, que incentivem a solidariedade, o afeto e a valorização das crianças e adolescentes para mantê-los longe das drogas, da violência e de outras ameaças à sua integridade. Cuidar de nossas crianças e adolescentes significa abrir espaços de ação criativa e transformadora da realidade social, pois eles são o futuro do Brasil, do Mundo! Cuidar de nossos idosos é cuidar de uma parte de nós mesmos.
.

22/01/2011

Competição de fotos tiradas por crianças e adolescentes

A dramática foto de uma gaivota em uma geleira na Noruega foi a grande vencedora do prêmio de fotografia jovem "RSPCA Young Photographer Awards" em 2010.
A imagem foi capturada por Catriona Parfitt, de 17 anos, durante uma viagem de férias com a família no arquipélago de Svalbard.
"A composição é perfeita com a gaivota orgulhosa no topo de seu reino. A luz dá aquele clima especial do Ártico e o ambiente é tão belo com as facetas e formas deste iceberg azul", elogiou o premiado fotógrafo Danny Green, um dos jurados.
A competição, organizada pela ONG britânica de proteção aos animais RSPCA, tem uma categoria para jovens entre 12 e 18 anos e outra para crianças abaixo dos 12 anos, além de um prêmio para a melhor foto de bichos de estimação e outro para o melhor portfólio, sempre com imagens de animais.
·                                * Isso é na Europa, mas poderia ser realizado aqui, em nossos condomínios.
Continue lendo e veja a foto premiada e as demais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.