O Projeto Piloto aqui apresentado objetiva despertar nos pais o interesse na criação de Associações, em seus Condomínios, que incentivem a solidariedade, o afeto e a valorização das crianças e adolescentes para mantê-los longe das drogas, da violência e de outras ameaças à sua integridade. Cuidar de nossas crianças e adolescentes significa abrir espaços de ação criativa e transformadora da realidade social, pois eles são o futuro do Brasil, do Mundo! Cuidar de nossos idosos é cuidar de uma parte de nós mesmos.
.

16/10/2012

O Kit Gay de Haddad é doutrinação




é apologia ao homossexualismo e foi feito para manipular as nossas crianças. Reinaldo Azevedo alerta:


– Uma criança de 11 anos deve ser estimulada a debater se o pênis é ou não uma distinção do “ser homem”?

– Uma criança de 11 anos deve ser estimulada a buscar nas locadoras filmes não recomendados para a sua idade?


A minha resposta é: NÃO!

A discriminação pode ser abordada de várias formas, como as apresentadas nesse vídeo.


Não precisamos que o Estado ensine as nossas crianças a serem homossexuais, ou que introduzam nelas muitas dúvidas sobre  a sua sexualidade. Não precisamos que o Estado mostre para nossas crianças os Desenhos de cenas de sexo anal, que fazem parte da orientação do Kit Gay.

Ao contrário dos evangélicos e católicos, eu acredito que os homossexuais já nascem homossexuais. E cada pessoa tem o seu próprio tempo para se descobrir, para achar o seu caminho. O que pode e deve ser feito é o encaminhamento  desses casos para os profissionais  adequados, como psicólogos e/ou psiquiatras.
  

LER MAIS
O Kit Gay de Haddad é doutrinação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.