O Projeto Piloto aqui apresentado objetiva despertar nos pais o interesse na criação de Associações, em seus Condomínios, que incentivem a solidariedade, o afeto e a valorização das crianças e adolescentes para mantê-los longe das drogas, da violência e de outras ameaças à sua integridade. Cuidar de nossas crianças e adolescentes significa abrir espaços de ação criativa e transformadora da realidade social, pois eles são o futuro do Brasil, do Mundo! Cuidar de nossos idosos é cuidar de uma parte de nós mesmos.
.

24/01/2011

CURSO GRATUITO DE MECÂNICA, PARA MULHERES

Você sabia que o cilindro pode ser considerado o coração do motor do carro? E que o óleo lubrificante fica acumulado no cárter do motor? 
Pois é. Essas e outras pérolas da mecânica de automóveis, que você nunca teve coragem de perguntar e ninguém teve paciência para te explicar, estão no curso online gratuito MECÂNICA PARA MULHERES.
Uma forma simples e prática de entender o funcionamento do carro e de seus componentes. E o melhor: com um toque feminino! 
O curso de Mecânica para Mulheres tem como objetivo apresentar às alunas os principais componentes do veículo, seu funcionamento e os procedimentos técnicos recomendados para uma manutenção preventiva eficiente. E traz uma série de dicas para que a motorista utilize o carro da melhor forma e com a máxima segurança. O grande diferencial deste curso é abordar o assunto de forma simplificada e prática, fácil e acessível mesmo para quem não tem conhecimento sobre a área.
Inscreva-se e aprenda como utilizar o seu carro da melhor forma e com a máxima segurança.

************
Entrem nesta página e promovam  a campanha!
É preciso cadastrar-se no Facebook. É fácil e gratuito.
Podem me encontrar lá!






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.