O Projeto Piloto aqui apresentado objetiva despertar nos pais o interesse na criação de Associações, em seus Condomínios, que incentivem a solidariedade, o afeto e a valorização das crianças e adolescentes para mantê-los longe das drogas, da violência e de outras ameaças à sua integridade. Cuidar de nossas crianças e adolescentes significa abrir espaços de ação criativa e transformadora da realidade social, pois eles são o futuro do Brasil, do Mundo! Cuidar de nossos idosos é cuidar de uma parte de nós mesmos.
.

13/10/2011

Pedido de ajuda

O SUS não oferece os  tratamentos que Caroni e outros pacientes  necessitam.


Enquanto isso, os 40 do mensalão, o Sr. Lula, o Lulinha e os demais,  estão "muito bem, obrigada!"





RAFAEL CARONI

Nascido em 01.04.1979
Sofreu um acidente afogamento na cidade de Tramandai-RS em 03.08.2003, que ocasionou
uma lesão" Hipóxico-isquêmica cerebral ".   O rapaz ficou tetraplégico. Não fala, e possui raros momentos de  pequena e remota lucidez.
Necessita tratamento constante,  pois ele precisa de  muitas medicações e muitos profissionais. 
Em face desta doença a família precisa de  ajuda para a lenta e parcial recuperação de Rafael.

A mãe pede:

“Se vc puder, continue a nos ajudar, precisamos que o Rafa continue seu tratamento, mas sem a ajuda de vcs nada poderemos fazer......Em agosto desse ano, completam-se 8 anos de persistência e luta pela vida demonstradas por este ANJO de nome Rafael. Apesar da melhora em seu quadro de saúde, ainda são muitos os cuidados e necessidades que ele tem em razão do acidente sofrido quando deixava o mar. Totalmente consciente, porém sem domínio dos movimentos do corpo, principalmente a fala. Rafael precisa de ajuda constante nas 24h do dia. Quem viveu dentro de minha casa ou que simplesmente nos visitou viu isso.Infelizmente não queremos colocar o Rafa em uma Clínica, meu amor de mãe jamais faria isso. Juro prefiro pedir esmolas nas sinaleiras do que abandonar meu filho. Poderíamos colocar enfermeiros para cuidar dele e sair para trabalhar o dia todo.....mas amigos o serviço de enfermagem é muito caro e uma pessoa só não teria força para levantar o Rafa.Todos que aqui estiveram sabem disso.Meus gastos para a manutenção de todo o aparato diários, vão deixando um rastro de dívidas e necessidades pelo caminho!!!

Por favor se puderem nos ajudar!!

Pode ser uma oração, uma visita, roupas, alimentos, medicações e produtos de higiene ou nos ajudando financeiramente!

BANCO DO BRASIL: 
Ag: 1249-1
C/C: 23.760-4

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL:

Ag:0435
C/P:013 1931-0
Titular: Paula Cristiane Pruss Caroni

BANRISUL:

Ag: 0032
C/poupança: 39.052196.0-6

BANCO ITAÚ
Ag: 0604
C/P:34770-8/500

Que Deus Pai centuplique em bênçãos, graças, saúde, prosperidade e paz tudo aquilo que vc fará para ajudar o Rafael!”

Leia mais em:




Enviado por  em 03/05/2011


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.